Cabe no Goiás? Meia busca rescisão com o Inter e aguarda por ofertas em 2019

Cabe no Goiás? Fora dos planos do Internacional, o meia-atacante Valdívia busca sua rescisão contratual com o clube gaúcho para buscar uma nova equipe para a sequência de 2019. Recentemente, o atleta foi devolvido pelo Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos.

No Internacional, o jogador ficou fora dos planos desde o ano passado quando o técnico Odair Hellmann liberou o meia para buscar uma nova equipe em 2019. Por conta disso, o Valdívia ficou em sua terra natal: Mato Grosso até que sua situação fosse resolvida.

No Brasil, o meia-atacante chegou a ser emprestado em vários clubes e um deles foi o São Paulo. No Tricolor Paulista, o atleta não se destacou e foi liberado quando foi se aventurar no futebol árabe.

4 Comments

  1. Avatar Capixaba esmeraldino disse:

    Cabe Demais!!!

  2. Avatar Edimar monteiro disse:

    A muito tempo venho sugerindo este jogador nos meus comentários. Esses concorrentes citados no comentário do Pedro estão falidos e nao podem ser pareo para o Goias neste momento. Oferece a compra imediata de 25% do passe que o Inter fecha com o Goias.

  3. Avatar Pedro disse:

    Cabe sim, acho que revesaria muito bem com o Marlone, teríamos dois meias de qualidade…porém, acho muito difícil ele vim, não porque o Goiás não esforçaria, mas pela concorrência de times como Vasco, Atlhetico PR, Botafogo, Santos e Fluminense que já demonstraram interesse nele. Mas não custa tentar, né?

  4. Avatar Adonai Junior disse:

    Cabe sim no Goiás !!!

    Ótimo jogador, bastante ofensivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!