Cabe no Goiás? Meia pede para deixar o Santos e já busca um novo clube

Por falta de espaço no Santos, o meia-atacante Bryan Ruiz pediu para rescindir o seu contrato com o clube da Vila Belmiro. De acordo com o site da “Gazeta Esportiva”, o presidente santista deve liberar.

Bryan não deverá ter espaço com o novo comandante do técnico Jorge Sampaoli e preferiu pedir para sair do clube antes de ser negociado. Com à Vila Belmiro, o atleta tem um vínculo até o fim de 2020.

Com 33 anos, o atleta jogou 14 jogos pelo Santos em 2018 e deus duas assistências e não fez nenhum gol.

Jonathan Copete é um dos atacantes que interessa ao Goiás, mas o clube santista ainda não se manifestou sobre uma possível liberação do atleta para o clube esmeraldino. Enquanto isso, o atacante segue treinando na Vila Belmiro.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

9 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    É um cérebro do meio de campo para frente, organiza em qualquer esquema de jogo, mas o Goiás não vai pagar 450 mil reais , esqueçam!

  2. Mirosmar Cardoso disse:

    O cara que cadencia o jogo é aquele que organiza as jogadas e raciocina, isso é óbvio. Tem gente falando que o rapaz não corre com a meninada! Ele precisaria era de cadenciar, raciocinar, programar, organizar, distribuir bolas e não sair correndo feito doido, acho então que caberia sim no Goiás “pelo estilo de jogo”, não sei por salários.

  3. Mozair Ducas disse:

    Craque de bola, não viria pro Goias, com certeza. E aos desinformados que não conhecem este jogador, basta assistir mais copas do mundo.

  4. Edimar monteiro disse:

    Crac de bola. Carregou a seleção da Costa Rica naquela copa aqui no Brasil. Mas não encaixa na correria dos meninos da vila. É um camisa 10 de ofício, organiza bem o time e faz a bola correr, mas é lento. Acho que não encaixa no esquema do Barbieri e ainda ganha auto salário.

  5. Nunca vi jogar e não traria esse jogador. O lendário Copete sim . Mas o Goiás num da conta e tem medo de investir . Giovanni acertou com Coritiba! Deve gostar da série B . Se o Coritiba tive um bom preparador físico ele vai correr um pouco maior .

  6. Olheiro0800 disse:

    Busquem o Trauco. Um dos melhores laterais esquerdos do Brasil. Ofensivamente muito bom, só melhorar um pouco a parte defensiva.
    Cruza como poucos na atualidade.

  7. luciano disse:

    Evidente que não cabe no Goiás. Principalmente pq Goiás quer somente 2 jogadores por posição com “altos” salários nas 4 posições de frente. E na meia-centralizada já temos Marlone e Renatinho pra revezar por alí. Pq senão é torrar dinheiro a toa.
    Até por isso quando Giovanni viu a burrada que era não renovar com Goiás e recuou diminuindo os valores, Goiás não quis mais. Pois ficou óbvio que Goiás não vai contratar 3 jogadores caros por posição pra ficar algum sem jogar.
    O terceiro jogador da posição será a meninada, incluindo Tales (meia-centralizado), Madison, Ratinho e Resende (volantes).
    Não “oferte” o aposentado Adriano, ok. Já temos Brenner e Brandão. Nem o Rivelino ou o Zico. Goiás não quer ok.
    Falta somente 1 meia-atacante pela esquerda, que poderia ser Rossi ou Copete.
    Estou torcendo pra vir mais 1 lateral esquerdo ou até mesmo 1 lateral direito na janela e no intervalo da Copa América pra deixar 2 de cada lado mostrar se darão conta.

  8. Eliseu disse:

    Não o conheço.
    Mas se fosse reforço para o Goiás deveria no mínimo estar jogando como titular no peixe.

  9. Pedro Henrique disse:

    Praticamente impossível. Porém seria espetacular essa contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *