Cabe no Goiás? São Paulo faz faxina no elenco e seis jogadores devem deixar o clube para 2022

Foto: Reprodução

O fim da temporada 2021 tem agitado os bastidores dos clubes brasileiros, principalmente no quesito mercado da bola. Assim como tem sido no Goiás, o São Paulo também começa a reavaliar as peças que irá manter na equipe para a próxima temporada e posições que deve buscar reforços.

A equipe paulista já confirmou que muitos atletas que estiveram no grupo esse ano e até mesmo alguns que estavam emprestados, não terão seus vínculos renovados. A lista de dispensa do São Paulo já chega a seis jogadores. Com o Goiás de olho no mercado em busca de reforços, alguns nomes podem agradar a diretoria esmeraldina.

Volante Hudson não deve permanecer no São Paulo para 2022
Volante Hudson não deve permanecer no São Paulo para 2022 – Foto: Rubens Chiri/ SãoPauloFC.Net

Saiba quais jogadores devem deixar o São Paulo em 2022

Segundo o jornalista Eduardo Rodrigues, do Globo Esporte, o volante Hudson e o centroavante Tréllez terão seus contratos encerrados com o São Paulo no próximo dia 31 de dezembro e o clube não pretende negociar um novo vínculo. Desta forma, ambos estarão livres no mercado da bola para fechar com qualquer outro time.

Hudson, de 33 anos, esteve emprestado ao Fluminense nos dois últimos anos e pode seguir na equipe carioca, que avalia fazer uma oferta para o atleta. Já o colombiano Tréllez disputou Brasileirão 2021 e acabou rebaixado junto com o Sport. Os representantes do atleta de 31 anos esperam propostas e a expectativa é de permanecer atuando no futebol brasileiro.

Nos últimos dias, também ficou definida a saída do meia Shaylon, de 24 anos, que tinha contrato com o São Paulo até janeiro de 2022. O jogador fez um acordo e posteriormente foi liberado para procurar um novo clube. O Goiás já demonstrou interesse no atleta, mas o empresário do meia alegou estar negociando com equipes do exterior. 

Além do meia Shaylon, o atacante Galeano e o zagueiro Rodrigo também não ficarão para 2022. A lista de dispensas do tricolor ainda poderá ser completada com o experiente centroavante Eder e o zagueiro Bruno Alves, que assim como os demais, ficariam livres para fechar de graça com qualquer clube.

Leia Mais: