Com a chegada do novo técnico no Grêmio, a diretoria autorizou a saída de outros jogadores para buscarem novos clubes na temporada. No entanto, com o Tiago Nunes a ideia será liberar entre três a quatro jogadores que estão fora dos planos da nova comissão técnica gremista.
Na lista estão os seguintes jogadores: o goleiro Paulo Victor, o lateral-direito Victor Ferraz e também o meia-atacante Everon Cardoso. A informação foi divulgado pelo site da GaúchaZH, que trouxe maiores informações sobre o assunto.
Com os atletas na lista de dispensa, a ideia do Grêmio será economizar algo em torno de até R$ 1 milhão na folha salarial e ter um alívio salarial. Com isso, os atletas já estão cientes da situação.
Nos bastidores, o clube admitiu que os três jogadores, apesar de experientes não renderam o suficiente com a camisa do Grêmio. Com isso, os atletas também não estão nos planos do comandante Tiago Nunes para a temporada de 2021.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O futebol não é mais com antes sem poder ir ao campo… Faz falta.
Ao pensar é preciso expressar aquilo que as faculdades não falam. O “lado obscuro da lua”:
Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:
Com a “Copa das Copas®” do PT®, em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis!
A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Sempre se utiliza de propaganda, narrativas e publicidades sofisticadas e bem feitas para enganar e praticar lavagem-cerebral nos meios de comunicação. Não se desenvolve a imaginação.
E hoje precisamos muito mais de eventos sérios e artísticos. De um Brasil que se perdeu nessa década de 2010 pra cá. Um mau gosto enorme dos políticos que vieram durante esse período. Sempre com um mau gosto imenso. E o país sem escola para novas gerações. Tudo foi por água abaixo — naturalmente.
Excelentes escolas precisamos! Educação de 1ª. Necessitamos sim de educação como a de Helsinque, Europa, e da Coreia (do sul, naturalmente).
Não precisamos de políticos tricksters. Precisamos de educação de qualidade no Brasil. Sobretudo das crianças pequenas.
O que é trickster? “Trickster” é, na mitologia, e no estudo do folclore e religião, um deus, deusa, espírito, homem, mulher, ou animal antropomórfico que prega peças sem se perceber.
É uma espécie de Malandro®. Um personagem que usa de astúcia, em vez de força ou autoridade, para realizar seus objetivos (escusos).
Aí fiquei pensando nos personagens das historinhas que nos são contadas onde há dentro dessas historinhas essas sabedorias. Lembrei da raposa, com sua malandragem suave e dócil (fingida). E me lembrei do Lobo, de Chapeuzinho Vermelho.
Portanto, deve ser um vigarista, truculento, e picareta. Lembrei imediatamente do Molusco® apedeuta, dos Ministros Petistas sindicalistas e do PT® em geral. Trapaceiros.
O PT© é barango. O Kitsch político contemporâneo.