Depois de perder para o Grêmio, o técnico Rogério Ceni autorizou e a diretoria do São Paulo prepara uma faxina em seu elenco visando a temporada de 2022. No entanto, mais atletas deverão sair do time após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e não deverão ter seus compromissos prorrogados.
De acordo com o jornalista Menon, colunista, do UOL Esporte, o atacante Galeano e também o zagueiro Rodrigo Freitas, deverão ser os próximos a deixerem o Tricolor Paulista em 2022. No entanto, os nomes dos atletas foram passados pelo técnico Rogério Ceni, que comunicaram a diretoria são paulina com relação ao assunto.
Galeano, por exemplo, começou a brilhar na base do São Paulo no sub-20, mas não conseguiu manter as boas exibições no time profissional, tendo um rendimento mediano. Para bancar a permanência do paraguaio, o Tricolor terá que pagar um valor de um milhão de dólares, algo fora de cogitação dentro da diretoria são-paulina.
Já o zagueiro Rodrigo Freitas, que também está em fim de contrato, mas não deverá ter seu vínculo prorrogado pelo São Paulo. No entanto, o Tricolor Paulista deverá autorizar o atleta a trocar de clube após o término do Brasileirão. Recentemente, o defensor estava emprestado ao Portimonense, de Portugal. Com isso, os atletas serão liberados para ouvirem propostas de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro e, até mesmo, de equipes que estão na Série B. Além de propostas e sondagens do exterior.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Time do SP é série B. Nunca veio peça boa de lá para cá. A pergunta tem que ser ao contrário. Dos liberados pelo Goiás quais são titulares nesse arremedo de time do SP de 2021.
Esses zagueiros, qualquer um deles é melhor do que o Yago Mendonça.