Cabo pode promover novidade no meio de campo do Goiás contra o Operário

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O próximo confronto do Goiás na Série B vale a permanência do clube no G-4 e premiação para o grupo de jogadores, caso terminarem o mês entre os quatro primeiro colocados. Na sexta (30), o clube joga em casa contra o Operário, time que também está brigando por G-4, na competição.

Se vencer, o Goiás fica confortável e pode chegar até a vice-liderança, o time atualmente tem 23 pontos e o Coritiba, vice-líder, 25 pontos. Porém se perder, a situação pode se complicar momentaneamente. A partida acontece às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, como mandante, o Goiás tem aproveitamento de 72,22%.

Caso perca, clube pode ser ultrapassado por até cinco times, Guarani na quinta posição com também 23 pontos, Vasco na sexta posição com 22 pontos, Avaí na sétima com 22 pontos, o próprio Operário na oitava com 21 pontos e Brusque com 20 pontos, igualariam o Goiás em número de pontos e passaria em vitórias.

Com tantas situações em jogo, o técnico Marcelo Cabo, se verá obrigado a promover pelo menos uma mudança na equipe que perdeu para a Ponte Preta, na última rodada. Por conta de ter levado o terceiro cartão amarelo diante da Macaca, o volante Breno está fora do próximo jogo. Para seu lugar, o nome que circula com mais força é o de Miguel Figueira.