Caio Vinícius fala pela primeira vez como jogador do Goiás “estou muito feliz e motivado”

Goiás
Foto: Assessoria/Goiás EC

Na tarde de ontem (12), o Goiás apresentou oficialmente o volante Caio Vinícius, de 22 anos. O atleta chega por empréstimo junto ao Fluminense/RJ, até o fim da temporada. Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa esmeraldina, o jogador elogiou a torcida do Goiás e a estrutura do clube. Caio ainda se disse motivado para colocar o Goiás novamente na Série A do Brasileirão.

Essa oportunidade que o Goiás está me dando hoje, de estar voltando a Goiânia, uma cidade que é maravilhosa, e ainda mais para este clube de estrutura grandíssima, e com essa torcida que só tem 3 dias e já me apoiou bastante, eu creio que ao longo deste campeonato, eles vão nos dar força, estou muito feliz e motivado para fazer um grande ano no Goiás, e retornar ao seu devido lugar que é a Série A — afirmou Caio.

Natural de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, foi no Paraná, na equipe do Londrina, que Caio Vinícius iniciou a carreira. As boas atuações no Tubarão chamaram a atenção do Fluminense, que o contratou em 2017 para as categorias de base. Alçado à equipe profissional em 2018, o volante disputou o Campeonato Carioca, Brasileiro e a Copa Sul-Americana pelo Tricolor.

Venho motivado, para fazermos um grande campeonato com o Goiás, para no final do ano estarmos comemorando o acesso, que pela grandeza e estrutura que o clube tem, a Série A é o lugar que o Goiás deveria estar — enfatizou o volante esmeraldino.