Caiu! Marcelo Cabo não é mais técnico do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Marcelo Cabo não comanda mais o Goiás Esporte Clube. Segundo informações da rádio Sagres 730, que conversou com o presidente Paulo Rogério Pinheiro, o desligamento do treinador se dá em comum acordo entre as duas partes, após o empate por 1 a 1 com o Botafogo na última terça-feira (26).

Marcelo Cabo deixa o Goiás após 19 partidas, com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas, com a equipe ocupando a quarta colocação na Série B com 53 pontos conquistados. Com a saída do treinador, o auxiliar Glauber Ramos comandará o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

Em nota oficial, o Goiás confirmou o desligamento do profissional e agradeceu pelos trabalhos prestados frente ao clube. Além de treinador Marcelo Cabo e do auxiliar Gabriel Cabo, na nota, o Goiás também anunciou a saída do preparador físico, Tiago Melsert. Confira a nota na íntegra.

Nota oficial Goiás Esporte Clube:

“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo.

Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais.

Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua.”