Candidato a presidência, Paulo Rogério Pinheiro diz que Goiás é uma bomba atômica: “É muito problema”

Foto: Reprodução/Sagres 730

Há dois dias das eleições para presidência executiva no Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro – candidato ao cargo pela chapa Nova Gestão concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e revelou que em caso de vitória quer colocar em prática uma administração com base em cinco pilares: Gestão, ousadia, identidade, amor e sonhos.

“O Goiás tem que sonhar, sonhar grande e hoje ninguém sonha mais no Goiás e fazem gestões catastróficas. Isso tudo precisa ser mudado”, destacou o dirigente que destaca a necessidade do clube recuperar sua identidade. “Nosso torcedor está perdendo o amor pelo clube”.

Paulo Rogério disse ter conhecimento das complicações em assumir o Goiás com um possível rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro. “O Goiás é hoje uma bomba atômica por dia que está explodindo lá dentro. É muito problema”.

Na entrevista o candidato que é filho de Hailé Pinheiro, presidente do conselho deliberativo esmeraldino, pregou responsabilidade nas decisões que serão tomadas no futebol. “É um absurdo contratar jogador para compor elenco. Para isso você tem a base. Harlei e Segurado terão de provar por A mais B que ele tem condições de ser titular. Não tem condições de contratar para ver se vai dar certo”.
Harlei Menezes que atualmente é o gestor de futebol do Verdão, será o vice-presidente de futebol em caso de vitória de Paulo Rogério Pinheiro. Já Marcelo Segurado deve permanecer no cargo de executivo de futebol.