Capitão do Goiás quer a vitória para buscar a liderança da chave na Copa São Paulo

Para o jogo desta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Comendador Souza, o Goiás encara o Nacional-SP, em jogo válido pela terceira e última rodada da Copa São Paulo. Para a partida, o jovem e capitão esmeraldino Iago falou sobre o jogo.

“Como a gente imaginou que seria uma chave equilibrada, preparamos da melhor maneira possível. Consequentemente estamos colhendo todo o nosso trabalho de preparação. Para o jogo de amanhã é muito importante a vitória, pois nos dará a liderança do grupo e um conforto maior que é não trocar de sede. Será um jogo disputado contra a equipe da casa, que busca também o primeiro lugar. Joga em casa, na sua cidade, com sua torcida, então vejo como um jogo difícil, mas estamos preparados para essas situações e acredito muito no nosso grupo”, disse.

De acordo com a programação, será a terceira copinha de Iago que disputará em sua carreira. Com isso, duas delas foram pelo Goiás e no ano retrasado foi pelo Trindade.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *