“Não vou ficar justificando”, Capitão do Goiás é questionado sobre derrota e gol do meio de campo contra o Bahia

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O goleiro Tadeu, capitão do Goiás, segue sendo perseguido e acusado de ser o responsável pela derrota para o Bahia. A verdade é que o goleiro levou um gol que não deveria levar, do meio de campo, em uma falta de atenção. Porém, o jogador vem sendo muito atacado por uma parte da torcida, que tem pedido sua saída por conta de um erro. É bom lembrar que Tadeu ganhou como melhor goleiro da Série A nos meses de agosto e setembro.

Tadeu põe fim no assunto dentro do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (11), o goleiro Tadeu foi novamente questionado sobre o segundo gol do Bahia e a derrota em casa. Assim, o jogador resolveu por fim no assunto, dizendo que cada um pode tirar suas próprias conclusões, mas que agora, dentro do clube, todos já estão olhando para frente, pensando exclusivamente no São Paulo.

Não vou ficar justificando, cada um tira a conclusão que bem entende. Estou aqui para fazer meu trabalho e olhar para frente. Olhar para o próximo jogo que é mais importante. O que passou não muda e não vou ficar me alongando para não usar como desculpa porque não preciso disso. Olhar para frente e seguir que o próximo jogo é o mais importante – disse o goleiro.

O Verdão volta a campo no próximo dia 18, quarta-feira, quando enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: