Na vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Brusque, nesta última quarta-feira (21), Thiago Galhardo foi o personagem principal do jogo. Logo no início da partida, se notou que o atleta era o capitão da equipe. A faixa parece que caiu bem no atacante, tendo em vista que ele marcou três dos quatro gols do Verdão no jogo.
Mancini fala sobre braçadeira do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre a escolha de Thiago Galhardo como capitão do time. Segundo o treinador foi a maneira que ele encontrou para dar um voto de confiança ao atleta, destacando também que o elenco nesse momento tem vários líderes.
Não posso dizer que ele (Galhardo) vai ser o novo capitão. A faixa da capitão tem rodado entre alguns atletas. O Tadeu já foi capitão, Messias, David Braz e hoje o Thiago Galhardo. Importante quando você tem peças de destaque no grupo, que imponham suas respectivas lideranças. Alguns são mais rígidos, outros mais técnicos. Percebi depois do jogo com a Ponte Preta que o Galhardo sentiu os gols perdidos. Foi um voto de confiança – justificou Vagner Mancini.

O Verdão agora volta a campo no próximo sábado (24), onde irá enfrentar o Ituano, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em caso de uma nova vitória, o Verdão pode ficar a apenas um ponto de distância do G-4.
Leia Mais:
- “Só falta assinar”, Michael deve ter retorno ao futebol brasileiro oficializado nos próximos dias
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Goiás anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
- Quem manda no Goiás? Hélio dos Anjos garante que não é a atual diretoria
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

