Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Capitão do Goiás: Mancini explica escolha por Galhardo

Na vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Brusque, nesta última quarta-feira (21), Thiago Galhardo foi o personagem principal do jogo. Logo no início da partida, se notou que o atleta era o capitão da equipe. A faixa parece que caiu bem no atacante, tendo em vista que ele marcou três dos quatro gols do Verdão no jogo.

Mancini fala sobre braçadeira do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre a escolha de Thiago Galhardo como capitão do time. Segundo o treinador foi a maneira que ele encontrou para dar um voto de confiança ao atleta, destacando também que o elenco nesse momento tem vários líderes.

Não posso dizer que ele (Galhardo) vai ser o novo capitão. A faixa da capitão tem rodado entre alguns atletas. O Tadeu já foi capitão, Messias, David Braz e hoje o Thiago Galhardo. Importante quando você tem peças de destaque no grupo, que imponham suas respectivas lideranças. Alguns são mais rígidos, outros mais técnicos. Percebi depois do jogo com a Ponte Preta que o Galhardo sentiu os gols perdidos. Foi um voto de confiança – justificou Vagner Mancini.

Goiás

O Verdão agora volta a campo no próximo sábado (24), onde irá enfrentar o Ituano, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em caso de uma nova vitória, o Verdão pode ficar a apenas um ponto de distância do G-4.

Leia Mais: