“Respeito por essa camisa!” Capitão do Goiás, Tadeu abre o jogo e fala sobre proposta do Santos

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Neste início de 2024, o Goiás Esporte Clube já entrou em campo duas vezes, ambas pelo Campeonato Goiano. Nessas duas partidas, o goleiro e capitão Tadeu teve boas atuações, em destaque especial para a última, diante do Atlético-GO, onde foi eleito o melhor jogador em campo. Com isso, ficou claro para o torcedor que a proposta do Santos não abalou em nada o comprometimento e profissionalismo desse atleta.

Tadeu prega respeito máximo ao Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após a partida diante do Atlético-GO, em entrevista concedida ainda na beira de campo, o goleiro Tadeu foi questionado se a proposta do Santos teria mexido com sua vontade de defender a camisa esmeraldina. O jogador negou que tenha ficado mexido e ressaltou seu respeito e dedicação pelo clube.

Jamais (ficou mexido com a proposta do Santos). Algumas pessoas da imprensa falaram muitas inverdades e acabou gerando esse tumulto. Isso me trouxe um certo desconforto, porque eu acabei recebendo muitas mensagens e manifestações contrárias a minha postura. Eu sou um cara totalmente profissional, e eu nem precisaria ficar falando isso aqui, minhas atitudes sempre provaram isso – disse Tadeu.

Sou um atleta como qualquer outro, que hora ou outra, acabo recebendo o reconhecimento de outros clubes. Isso é natural, mas foi tratado como se eu tivesse cometendo algum tipo crime, ou fazendo algo muito errado. A situação foi resolvida da forma que deveria ser resolvida. Eu estou muito feliz, sempre estive muito feliz no Goiás. Enquanto eu vestir essa camisa, seja mais um ano, ou mais 10, a minha dedicação, honra e respeito jamais vai faltar – completou.

Leia Mais: