Capitão do Goiás, Tadeu admite falha e se responsabiliza por derrota: “não tem ninguém de sacanagem”

Goiás
Foto: Reprodução/Premiere

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Coritiba na noite desta última segunda-feira (03), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com vitória da equipe visitante pelo placar de 2 a 1, resultado que mantém o Esmeraldino dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos, ocupando a 17ª colocação.

Tadeu assume responsabilidade por derrota do Goiás

Goiás
Foto: Gabriel Thá

Em entrevista concedida após o jogo, o goleiro Tadeu assumiu falha no gol marcado pelo atacante Alef Manga. O capitão esmeraldino deixou sua meta tentando antecipar o jogador adversário, porém Manga venceu na corrida, driblou o goleiro e abriu o placar na Serrinha.

A responsabilidade é toda minha. Fiz uma leitura do lance, mas acabei tendo um pouco de azar. Fui traído pelo quique da bola. Portanto, a responsável é toda minha. A equipe fez um grande jogo. No entanto, uma falha individual acabou nos trazendo a derrota. Nossa equipe lutou, teve a capacidade de se organizar no intervalo.

No 2° tempo, diminuiu e teve chances para empatar, mas não conseguimos. Agora é trabalhar e assumir as responsabilidades. Não tem outro segredo para reverter essa situação difícil, é trabalhar. Poderia ter sido melhor. Poderíamos estar em situação melhor. Uma derrota que ainda nos deixa lá embaixo. […] Não tem ninguém de sacanagem.

Eu muito menos. Pode falar que eu falhei, que errei, que eu sou ruim, mas não pode falar que eu estou de sacanagem, errando porque quero. Isso não condiz com minha índole. Estou aqui e assumo. Nunca fugi de responsabilidade nenhuma. Vamos trabalhar, porque o campeonato ainda é longo e sabemos que temos condições de reverter essa situação ruim. E tenho certeza de que vamos reverter – finalizou Tadeu.

Leia Mais: