Capitão do Goiás, Tadeu rebate críticas da torcida: “Não presto mais?”

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Todos puderam acompanhar nos últimos dias a confusão envolvendo o goleiro Tadeu e uma minoria da torcida do Goiás Esporte Clube, que tem pedido a saída do jogador após ter tido duas falhas no Campeonato Brasileiro, uma contra o Coritiba e outra diante do Bahia, pela última rodada. Nesse jogo diante do Bahia, o jogador chegou a devolver ofensas para um torcedor, mas se desculpou posteriormente pela atitude, admitindo ter errado e agido no calor do momento.

Tadeu rebate críticas no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde que chegou ao clube esmeraldino, Tadeu sempre foi um jogador que “deu a cara a tapa”. Dessa vez, com a polêmica no jogo contra o Bahia, novamente Tadeu não se escondeu e concedeu entrevista coletiva nesta última quarta-feira (11), no CT Edmo Pinheiro. Como não poderia ser diferente, o goleiro foi questionado sobre as críticas da torcida e respondeu.

Sobre minhas atuações, basta olhar para os números. Nos dois últimos meses, fui o melhor goleiro do campeonato. Por causa de uma partida, vão pegar a temporada toda como ruim? Contra a minha pessoa e contra o meu profissionalismo? Entendo as críticas no momento em que se comete erros ou você não vai bem. Elas são importantes para o nosso crescimento. Mas nos últimos 12 jogos, ter 11 bons e por causa de um eu não presto mais? Minha análise é que tenho mais de 200 jogos pelo clube e, com certeza, a maioria deles foi com saldo positivo. Foram com coisas boas. Então, é isso que eu olho – argumentou Tadeu.

Leia Mais: