Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Capitão do Goiás, Tadeu revela grande expectativa para conquistar primeiro título com a camisa do clube

Foto: Heber Gomes

Defendendo o Goiás desde 2019, o goleiro Tadeu talvez seja o único jogador do atual elenco que obtêm status de ídolo. Capitão da equipe, o guarda-redes de 31 anos já passou por bons e maus no verdão, entretanto, sempre entregando atuações regulares e de muita qualidade. Superando os 200 jogos pelo GEC, Tadeu ainda não conseguiu conquistar um título pelo clube esmeraldino, porém, terá a chance de levantar dois troféus diferentes nas próximas semanas, o da Copa Verde e do Campeonato Goiano.

Tadeu almeja conquistar primeiro título com a camisa do Goiás em decisão do Campeonato Goiano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante a coletiva da última sexta-feira (31), o goleiro Tadeu conversou com a imprensa, além de projetar a final do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, o jogador revelou a grande expectativa de conquistar o primeiro título com a camisa esmeraldina.

Temos que respeitar o Atlético-GO como um todo. Da mesma forma, com certeza, do lado de lá tem a preocupação com nossos atletas. Precisamos ter atenção com todos os jogadores deles, não somente com um (Luiz Fernando). Antes de mais nada, o jogo contra o Cuiabá foi importante para a nossa preparação. Dessa maneira, agora é chegar muito forte nesta próxima partida. […] Concentração, foco e muito equilíbrio.

Sabemos que a final não é decidida somente em um jogo. Entretanto, o jogo do domingo (2) pode ser um primeiro passo para buscar o título. […] Espero que tenha chegado a hora . Tenho trabalhado muito para isso. Sonho de todo jogador. Contudo, não é algo que fica me incomodando. Creio que as coisas acontecem quando tem muito trabalho e dedicação, e isso não falta aqui.

Conseguir ganhar um título pelo Goiás, para mim, será de muita importância para a construção da minha história dentro do clube. Portanto, estou muito focado e tranquilo quanto a isso. A equipe toda vem se preparando. E espero que esse sonho seja realizado ainda neste ano com as finais do Campeonato Goiano e da Copa Verde – disse Tadeu.

Goiás e Atlético-GO realizam o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano 2023 amanhã (2), no estádio Antônio Accioly, às 16h.

Leia Mais:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.