Carlos Eduardo alimenta esperança do Goiás crescer na Série B

O Goiás começa mais uma semana de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, competição que está na luta para sair das últimas posições.

Um dos poucos destaques da campanha do Esmeraldino, o atacante Carlos Eduardo espera que o time se reabilite neste segundo turno:

“A gente não vem em busca do empate e nem da derrota. Buscamos sempre a vitória. Mas é erguer a cabeça, o segundo turno está começando agora, temos que buscar os resultados dentro e fora de casa. Ainda tem muita competição pela frente.”

O Goiás empatou na estreia do segundo turno com o Figueirense, fora de casa. Agora, o time recebe o América MG, líder da competição.

10 Comments

  1. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Alimenta esperança. Rsrsrs…. Eu não nenhuma!!

  2. Avatar Luiz Ribeiro de carvalho Neto disse:

    Está faltando garra vontade de ganhar, o time do Vila individualmente é pior mais corre muito mais do esses sangue suga do Goiás, esse ano já era se não cair tá bom.

  3. Avatar ronaldo disse:

    esse jogador so e titular porque a diretoria que vender no final do ano ,que se foda a torcida ,o mais importante vende jogador.

    • Avatar Fabricio disse:

      De todos que estão aí é o único que faz alguma coisa. E é evidente que ele é fraco só que tem dado o Sangue . Os outros só andam em campo

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Marcelo Rangel, recebeu proposta do São Paulo e as cifras São altas, não adianta segurar, ele sabe que o sonho de jogar série A pelo Goiás, passa longe. o único que era profissional ,porque o resto,são peladeiros de várzea, com salario de craques. A vaca ja está com os chifres atolados. A única expectatica agora,é se conseguimos ficar na serie B, ou se iremos para o inferno astral da série C. Nosso verdão, virou time de várzea.

  5. Avatar beto disse:

    Tem que tentar ganhar uma 8 pra escapar do rebaixamento isso sim, não tem um jogador que preste nesse time, nesse ultimo jogo ate o Marcelo Rangel entregou o jogo, fez aquele penalti ridiculo, ja ta pensando em abandonar essa barca que esta quase afundando que se chama Goias

  6. Avatar Fabricio disse:

    Kkkkķkkkkkkkkkkkkkķ
    Alguém acredita nesse time ainda .
    Pqp nunca na minha vida vi um time tão fraco igual do Goiás nesses últimos 4 anos.

  7. Avatar Isac disse:

    Ja era ..
    Time com diretores sem fibra e sem coragem não ganha nem campeonato de buracão….

  8. Avatar Carlos eduardo disse:

    Filha da puta, com q esse lixo d time ganha 13 em 18 jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!