O carro do atacante Léo Gamalho foi vandalizado na madrugada do último sábado. A informação foi dada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730.
O fato aconteceu após a derrota do Verdão para o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou do Serra Dourada naquela noite com o ônibus do clube junto com os outros jogadores do Esmeraldino, ao Serrinha.
Quando chegaram no Serrinha, onde o carro de Léo Gamalho estava estacionado, o atacante pegou o veículo e voltava para casa. Durante a volta, torcedores cercaram o carro e quebraram os vidros e jogaram tinta no automóvel.
A Polícia Militar estava próxima do local e apaziguou a situação. Léo Gamalho não foi agredido fisicamente. Ele deverá jogar normalmente a próxima partida do Goiás, contra o Figueirense, pelo primeiro jogo do returno da Série B.
7 Comentários
Porque esses ai andam blindados com um monte de segurancas. São o câncer do Goiás. Vão acabar com nosso verdão.
Na minha opinião o alvo dos protestos têm de ser a diretoria. Porque não fazem isso no carro do Haile ou do Rassi?
Nem uma faixa contra os PINHEIROS colocam
Nao vao a serrinha protestar
Acham que violencia resolve
So anda na contamao
Sou contra violência e vandalismo, porém, no contexto do Goiás e seus jogadores, tenho que admitir que achei merecido e tinha que ser mais… Esses jogadores vagabundos violam e agridem todos os dias nossa instituição chamada Goiás Esporte Clube, e “sugam” seu dinheiro sem jogar com raça..
Parabéns torcedores!
Pegaram o Leo errado, o que merece uma taca é o Leo Sena babaca…
Sou partidário de um antigo proverbio: – “quem não tem competência, não se estabeleça”. O Dr.Sérgio Rassi já deu sucessivas provas que em matéria de administração de clube de futebol, é um grande fiasco. Talvez seja o momento(ou já passou do) de jogar a toalha, enquanto o time está na série B. Parece que caminhamos firmes para a terceira divisão e não vemos nenhuma faísca sequer no fim do túnel.
Sete jogadores não treinam mais com o elenco principal do Goiás. São eles o goleiro Márcio, os laterais Hélder, Paulinho e Felipe Saturnino, os meias Jean Carlos e Murilo e o atacante Léo Gamalho. Eles farão parte de um “time B” … A cada ano as coisas pioram no Goiás, onde isso ira chegar…