Carro de Léo Gamalho é vandalizado após derrota

O carro do atacante Léo Gamalho foi vandalizado na madrugada do último sábado. A informação foi dada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730.

O fato aconteceu após a derrota do Verdão para o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou do Serra Dourada naquela noite com o ônibus do clube junto com os outros jogadores do Esmeraldino, ao Serrinha.

Quando chegaram no Serrinha, onde o carro de Léo Gamalho estava estacionado, o atacante pegou o veículo e voltava para casa. Durante a volta, torcedores cercaram o carro e quebraram os vidros e jogaram tinta no automóvel.

A Polícia Militar estava próxima do local e apaziguou a situação. Léo Gamalho não foi agredido fisicamente. Ele deverá jogar normalmente a próxima partida do Goiás, contra o Figueirense, pelo primeiro jogo do returno da Série B.

 

7 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Porque esses ai andam blindados com um monte de segurancas. São o câncer do Goiás. Vão acabar com nosso verdão.

  2. Avatar Gustavo disse:

    Na minha opinião o alvo dos protestos têm de ser a diretoria. Porque não fazem isso no carro do Haile ou do Rassi?

  3. Avatar Michel olimpio disse:

    Nem uma faixa contra os PINHEIROS colocam
    Nao vao a serrinha protestar
    Acham que violencia resolve
    So anda na contamao

  4. Avatar Capixaba Esmeraldino disse:

    Sou contra violência e vandalismo, porém, no contexto do Goiás e seus jogadores, tenho que admitir que achei merecido e tinha que ser mais… Esses jogadores vagabundos violam e agridem todos os dias nossa instituição chamada Goiás Esporte Clube, e “sugam” seu dinheiro sem jogar com raça..
    Parabéns torcedores!

  5. Avatar didi disse:

    Pegaram o Leo errado, o que merece uma taca é o Leo Sena babaca…

  6. Sou partidário de um antigo proverbio: – “quem não tem competência, não se estabeleça”. O Dr.Sérgio Rassi já deu sucessivas provas que em matéria de administração de clube de futebol, é um grande fiasco. Talvez seja o momento(ou já passou do) de jogar a toalha, enquanto o time está na série B. Parece que caminhamos firmes para a terceira divisão e não vemos nenhuma faísca sequer no fim do túnel.

  7. Avatar BETO disse:

    Sete jogadores não treinam mais com o elenco principal do Goiás. São eles o goleiro Márcio, os laterais Hélder, Paulinho e Felipe Saturnino, os meias Jean Carlos e Murilo e o atacante Léo Gamalho. Eles farão parte de um “time B” … A cada ano as coisas pioram no Goiás, onde isso ira chegar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!