Caso Flamengo atrase o pagamento da segunda parcela pela compra de Michael junto ao Goiás, haverá multa no contrato, garante jornalista

Michael
Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Segundo o jornalista Charlie Pereira, da rádio Sagres AM 730, caso o Flamengo não pague em dia a segunda parcela referente à compra dos direitos econômicos do ex-atacante esmeraldino Michael, haverá uma multa, que consta no contrato.

A próxima parcela está prevista para julho. O clube carioca, inclusive, tentou prorrogar o pagamento com a diretoria esmeraldina, mas teve seu pedido negado. Com a crise do coronavírus, o dinheiro referente a venda de Michael, pode ajudar os cofres do Goiás. O Flamengo deve cerca de 2,5 milhões de euros ao Verdão, quase R$ 16 milhões, pela cotação atual.

Caso o clube atrase o pagamento da segunda parcela, há uma multa estipulada no contrato. Outro jogador que foi comprado pelo clube nessa temporada, o zagueiro Léo Pereira, ex-Atlhetico-PR, com parcela prevista para este mês e que não foi paga pelo clube carioca, teve adiamento no pagamento concedido pelo clube paranaense.