Caso seja eleito, Paulo Rogério explica o motivo por manter o Harlei na diretoria do Goiás

Em entrevista para o jornalista André Isac, da PUC TV Esportes, o candidato à presidência do Goiás, Paulo Rogério explicou o desejo do clube por um título nacional e explicou que nos últimos anos, o clube tem pensado pequeno e deixou claro a sua resposta.

“O Goiás pensa pequeno e esse é o grande problema. Não se planeja a longo prazo, é uma visão de time de interior. É uma síndrome, como vimos esse ano. É preciso mudar essa cultura no clube. É preciso ter ousadia e esse pensamento tem que ser do porteiro ao presidente”, diz.

Questionado por manter Harlei Menezes na diretoria caso seja eleito, Paulo Rogério deixou claro a sua resposta e deixou claro que o ex-goleiro e hoje dirigente é um injustiçado no clube. Para Paulo, Harlei será o vice-presidente e terá a chance de mostrar para a torcida a sua competência de dirigente.

“Ele é um injustiçado no Goiás. Ele teve uma chance apenas de dirigir o futebol no clube e o Goiás vinha de uma gestão que não deu certo e o Harlei ainda inexperiente, perdido com tanta bagunça no Goiás. Depois disso ele se afastou e foi estudar e aprender. O Harlei terá agora a chance de mostrar para torcida, se ele tem competência ou não para dirigir. Confio cegamente no Harlei”, diz.