Caso seja eleito presidente, Vanderlan Alcântara já sabe qual técnico pensa em trazer no Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/PUC TV

No dia 30 de dezembro, o torcedor esmeraldino vai conhecer quem será o novo presidente do Goiás para os próximos anos. Entre os candidatos são dois: Paulo Rogério Pinheiro, que é da situação e Vanderlan Alcântara, que é da oposição e já tem um técnico em negociação com a chapa União Esmeraldina.

De acordo com o jornalista Edson Junior, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o técnico Benito Floro, de 68 anos, que tem passagens por grandes clubes da Europa e também pelo futebol sul-americano. Entre eles são: Real Madrid, Barcelona de Guayaquil, que também atuou em sua carreira.

Além de atuar em clubes, o treinador espanhol também comandou à Seleção do Canadá e caso a Chapa União Esmeraldina seja eleita, Benito Floro é o comandante mais cotado para assumir o Goiás e o próprio Benito confirmou em um vídeo.

De acordo com Edson Júnior, que cobre o Goiás, Benito Floro tem acordo com o candidato Vanderlan Alcântara para vir por 35 mil dólares e com dois membros de sua comissão técnica.

A informação e o contato com o candidato Vanderlan Alcântara, chegou a ser confirmado pelo próprio Benito Floro em um vídeo divulgado nas redes sociais. Confira, na íntegra o vídeo com a declaração do comandante espanhol.

Confira, o vídeo na íntegra: