Caso situação siga na presidência, membro do Conselho pode assumir diretoria do Goiás

Foto: Reprodução

Hoje o repórter Edson Junior, da Band News FM, trouxe informações sobre quem deve assumir o departamento de futebol do Goiás, após a eleição do dia 15 de dezembro, a tendência é que Edminho Pinheiro assuma essa função a partir do dia 18 de dezembro.

O Goiás já começa a planejar a próxima temporada e pensar quem serão os cartolas que ficarão a frente de cada função no clube. Além de Edminho, Adriano Oliveira seria o candidato a presidência desta chapa. Paulo Rogério também ficará a frente do clube.

O clube já prepara algumas demissões de funcionários para aliviar as despesas. Alguns jogadores devem ser procurados para renovação de contrato e serem aproveitados na próxima temporada, ao que tudo indica dentro do clube não se acredita em alguma reação do time dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.

Esse final de ano deve ser turbulento nos bastidores do Esmeraldino, muitas mudanças devem acontecer, muitas pessoas devem deixar o clube para a chegada de novas. O que o torcedor esmeraldino espera é que ao menos essas novas pessoas a frente não atrapalhem o crescimento do Goiás, como muitos outros já fizeram. Que novos tempos possam chegar e que o Goiás possa o mais rápido possível recuperar seus dias de glória.