CBF dá nova versão e já não garante pontos corridos no Brasileirão 2020, diz jornalista

Foto: Divulgação/Site Oficial da CBF




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia em seu canal no Twitter, a CBF promete fazer o possível e o impossível para que o Campeonato Brasileiro seja realizado no formato de pontos corridos, mas outra possibilidade seria voltar no formato mata-mata. De acordo com o presidente Rogério Caboclo, que não assegurou a disputa das competições com 38 rodadas em pontos corridos.

Entre os clubes que falaram, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou sobre o assunto sobre o Brasileirão: “Para deixar bem claro que o Brasileiro tem 38 rodadas, e a gente não vai abrir mão disso. Isto é muito importante para cumprir todos os contratos. O Campeonato Brasileiro terá 38 rodadas?”, perguntou o presidente do Corinthians.

Por outro lado, o presidente da CBF comentou sobre o assunto e garantiu que o formato de pontos corridos para este ano pode ser revista pela entidade, em conjunto com os demais clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Seria muito simples dizermos isto, mas infelizmente não sabemos se nós voltaremos em junho, em julho, em agosto ou em setembro. Então, antecipar que garantimos 38 rodadas neste momento não é possível, é o desejável. Faremos o possível e impossivel, mas não podemos declarar que nós vamos fazer”, completou.