CBF detalha tabela do Campeonato Brasileiro Série B

 O Goiás conheceu na tarde desta terça-feira (21), o caminho a ser percorrido para a volta à elite do futebol brasileiro, foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, o conselho técnico do Campeonato Brasileiro da Série B e foi divulgado a tabela completa.

 O Goiás estreia em casa, contra o Figueirense, no dia 12 ou 13 de maio. Já segunda rodada, o Verdão visita o América-MG, em Minas Gerais, no dia 16, 19 ou 20 do mesmo mês. Na terceira, o time esmeraldino recebe o Brasil-RS, sem data confirmada também, mas será 23, 26 ou 27 de maio, A CBF ainda vai desmembrar as datas das partidas de acordo com as transmissões de televisão.

O clássico entre Goiás e Vila Nova na Série B 2017, no primeiro turno acontecerá na decima rodada, e poderá ser realizados no dia 23 ou 24 de junho de 2017, já no segundo turno será realizado na vigésima nova rodada com data a ser definida.

A formula de disputa continua a mesma, por pontos corridos, a Série B garante aos quatro primeiros – vagas para a elite do Brasileirão em 2018. Os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Tales Clemente
Tales Clemente
Debatedor de idéias com sensatez e descontração, corneteiro ferrenho da direção Esmeraldina, profissional da construção civil, casado, pai de duas filhas e apaixonado pelo GOIÁS de 1986.

5 Comments

  1. Avatar didi disse:

    Os 2 primeiros jogos serão duríssimos para o Goiás. Merda.

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Olegário, um tremendo gozador diz que: “a culpa é da merendeira do Goiás!!!”

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Estorinha de Criança:

    “A barata e pedra resolveram apostar corrida, a barata arranca e já quase ultrapassando a linha de chegada, vem um intruso e phá, dá um chute na pedra… voando a pedra rompe a barreira do som e… vence a disputa!!!”

    A barata desconsolada reclama: “desse jeito, posso perder até para o Walter Gordo do Goiás!!!”

    Pô será que não tem ninguém para acertar o pé na bunda desse Rei Momo???

    Ou então interna-lo em uma clinica de emagrecimento???

  4. Avatar CESAR PETRI disse:

    Apoiado Pedro Junior, Milene e Didi, e tudo o que eu sempre dizia, mentalidade de vencedor e não só participar, chega de fazer número, se não tive no Brasil contrate no exterior, a américa do sul tá cheia de bons técnicos e jogadores, basta ir atrás e pesquisar e não ficar sentado o tempo todo com preguiça e orgulho, fora com os preguiças que venha profissionais de verdade, vamos evoluir e modernizar GOIÁS EC, nosso amor nossa bandeira.

  5. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É… pensar que o início da série “B” do brasileirão está tão perto, e que perdemos para o recém formado time da Aparecidense, chega a dar arrepios por todo o corpo…

    Pior que isso é que na maioria das vitorias do Verde no Ruralzão, o goleiro esmeraldino está sendo considerado o melhor jogador em campo…

    Sem laterais, com uma defesa inconsistente, um meio de campo confuso; isso tudo demonstra que o time não está pronto para os embates do brasileiro “B”.

    Caso essa diretoria não tome providências a tempo e hora, pode-se imaginar que não teremos a menor condição de almejar, e nem de sonhar com o acesso à série “A”; fato que comprovará a incompetência plena dos atuais gestores do GEC!!!

    Pedir que saiam do estado letárgico permanente (diretores), é o mesmo que gritar com uma pedra para que ela se locomova!!!

    Só nos resta invocar todos os anjos do Céu, para que façam algum milagre.

    MEXA-SE PEDRA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!