Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

CBF adia jogo do Goiás pela sexta rodada da Série A do Brasileirão; veja informações




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, mas a data e o horário foram adiados. A CBF divulgou uma nota oficial, onde explicou o motivo de não acontecer mais no dia 29 de agosto.

De acordo com a nota que explicou: “A decisão segue orientação divulgada em nota no último domingo, a respeito de modificações na tabela do Campeonato Brasileiro para adequar o calendário à disputa dos campeonatos estaduais. As datas de realização das duas partidas ainda não foram definidas pela Diretoria de Competições da CBF”, diz a nota.

Com isso, a nota completou: “O motivo do adiamento que coincidem com a data base da partida definidora do título de seu respectivo campeonato estadual, conforme divulgado em nota oficial no dia 02/08. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições”, completou.

A tendência que uma nova data e horário serão divulgados pela CBF, principalmente, na tabela da entidade com relação ao jogo entre Grêmio x Goiás, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.