Ceará x Goiás: Jair Ventura diz que demora no VAR atrapalhou o time: “a gente teria mais chances de virar”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com gol marcado nos acréscimos, o Goiás Esporte Clube empatou em 1 a 1 com o Ceará, nesta última quarta-feira (06), na Arena Castelão. Os times se enfrentaram pela 30ª rodada com Campeonato Brasileiro Série A. Com o resultado, o Verdão chegou a marca negativa de cinco jogos sem vencer, mas pelo menos voltou a pontuar. O time atualmente está na 11ª colocação, com 38 pontos, podendo ainda descer algumas posições no complemento da rodada.

Jair afirmar que demora do VAR atrapalhou o Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

O verdão sofreu bastante dificuldades no jogo e ao se lançar no ataque, fez um gol em um chute despretensioso de Felipe Bastos, que sobrou para Nicolas empatar. A partida ficou paralisada por sete minutos para a revisão do lance. Após o jogo, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde lamentou a demora do VAR para revisar o lance.

Os meus elogios são para os árbitros de campo, uma partida impecável, o Alexandre, quarto árbitro, com educação, sempre que falamos com ele foi solícito. Então, todos foram muito bem, mas o VAR, realmente, nessa situação do Mendoza achei que era para vermelho, e também congelou o jogo depois do gol. Provavelmente, se dá o gol de imediato, a gente teria mais chances de virar – avaliou.

O Verdão agora volta a campo neste próximo domingo (09), quando encara o Internacional, às 11h, no Estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será ainda mais difícil do que foi a partida diante do Ceará, mas por outro lado, o Goiás tem um bom histórico em jogos assim, e espera poder mais uma vez surpreender um adversário considerado amplamente favorito.

Leia Mais: