Nos acréscimos no estádio São Januário, o Goiás chegou a buscar o empate por 1 a 1 contra o Vasco pelo complemento da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de empatar o jogo, o Verdão chegou a balançar as redes com o zagueiro Fábio Sanches, mas o lance foi anulado via VAR.
Na Central do Apito durante a transmissão da partida pelo canal Premiere, o ex-árbitro e hoje comentarista nos canais da Rede Globo, Paulo César de Oliveira, opinou sobre o assunto e explicou o seu ponto de vista.
“O Fernando Miguel faz a defesa, os dois jogadores chegam praticamente juntos ali na disputa da bola, eu entendo que o Rafael Moura está até um pouquinho à frente, o Guarín vai buscar o contato com ele. Para mim, é um contato normal de jogo. Depois o atacante do Goiás até tromba com o goleiro que está no chão. Eu não vejo falta do atacante. Pelos ângulos que analisei, eu confirmaria o gol”, diz.
Agora, o Goiás muda o foco e voltará para Goiânia para iniciar a preparação visando o duelo contra o Bahia no outro domingo, no estádio Serra Dourada, às 16h. Para esta partida, o técnico Ney Franco terá a volta do atacante Michael, porém, perdeu o lateral-direito Alan Ruschel suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Pra rebater a opinião do Nilton César e de vários outros…fomos garfados, pra variar…mas bola pra frente e tentar garantir pelo menos ficar entre os 10 primeiros…CONTRA TUDO E CONTRA TODOS como sempre, GOIÁS!!!