Centroavante responde sobre sua atuação e quer ajudar o Goiás no duelo contra a Aparecidense

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o centroavante Júnior Brandão abriu o jogo e respondeu sobre a sua atuação contra o Iporá. Para o jogador, seu rendimento não caiu e acredita que o trabalho durante a semana tem sido muito intenso e explicou o seu ponto de vista.

“Não vejo que a gente caiu de rendimento. A gente veio trabalhando ao longo da semana bem firme, acontece de a gente jogar mal em um jogo. Mas eu não vejo que caiu de rendimento, tem dias em que a gente não está bem”, disse o atacante nesta quinta-feira.

Para o atleta, acredita que existem outras maneiras de ajudar o Goiás: “Centroavante vive de gol, certo? Mas nossa função aqui não é todo jogo fazer gol. A gente pode ajudar a equipe de outras formas. E é o que está acontecendo, ajudar com movimentação, assistências. O importante é isso, mas a torcida sempre vai cobrar, porque centroavante vive de gol. Então, nós temos que fazer”, explicou.

No jogo de ida do estadual, o Goiás visita a Aparecidense no próximo domingo(24), às 16h, válido pelo jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Já o duelo de volta será no outra quarta-feira, na Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília).