CEO do Goiás chama responsabilidade e fala em “nova rota” para retornar time à Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube comunicou oficialmente as saídas do treinador Zé Ricardo e do executivo de futebol, Agnello Gonçalves. Agora, o Verdão tenta se realinhar visando a principal competição da temporada, que é a Série B do Campeonato Brasileiro.

Goiás espera traçar “nova rota” para Série B

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (25), onde o CEO esmeraldino, Luciano Paciello, anunciou as demissões de Zé Ricardo e Agnello, ele chamou a responsabilidade sobre a contratação dos profissionais e falou sobre traçar “nova rota” para tentar retornar o clube para Série A.

Gostaria de ratificar minha responsabilidade pelo projeto desde que eu assumi. Todos os profissionais que foram contratados passaram pela minha aprovação, principalmente no futebol. Em comum acordo com o Agnello e com o Zé Ricardo decidimos não dar seguimento ao projeto iniciado no começo do ano. Eles deixam grandes ensinamentos e processos no Goiás. Agora a gente olha para uma nova rota. Vamos fazer um trabalho incansável dentro das nossas possibilidades para voltar para a Série A – disse o CEO do clube, Luciano Paciello.

Leia Mais: