Chances de Z4, Sul-Americana e Libertadores: veja as probabilidades do Goiás na Série A

(Foto: Carlos Costa/Futura Press)

De olho no próximo compromisso do Goiás que será contra o Grêmio no dia 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O site chancedegol atualizou as informações e todas as chances do Verdão no certame nacional.

Com relação as chances de garantir uma vaga na Sul-Americana são de 6%, já de rebaixamento são de 41.2%. Por fim, as chances de Libertadores são de 0.03%.

Em 18 jogos disputados, o Goiás venceu seis jogos, empatou as outras três partidas e perdeu nove vezes com o resultado diante do Palmeiras, no estádio Serra Dourada.

Com o revés, o Verdão caiu mais uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 21 pontos conquistados, o Goiás agora está na 14ª colocação do certame nacional.

3 Comments

  1. Avatar LUIZ CARLOS disse:

    CHANCES DO GOIÁS NO BRASILEIRÃO 2019

    REBAIXAMENTO: 21.2 %
    SULAMERICANA : 30.7 %

  2. Avatar ANDRE LUIZ S. TAVARES disse:

    MEUS CAROS AMIGOS ESMERALDINOS, SE PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS NÃO FOREM TOMADAS POR ESSE BANDO DE INCOMPETENTES QUE DIRIGEM O GOIÁS, É SÉRIE B 2020, NÃO DUVIDEM, É SÓ VEREM O RETROSPECTO DO VERDÃO NOS ÚLTIMOS JOGOS, E QUANDO DIGO PROVIDÊNCIAS URGENTES, É CONTRATAR JOGADORES QUE CHEGUEM PARA SEREM TITULARES E NÃO APENAS PARA COMPOR ESTE ELENCO QUE JÁ TÁ MUITO INCHADO DE PERNAS-DE- PAU; ACORDA DIRETORIA ENQUANTO É TEMPO!!!

    • Avatar Ary disse:

      Exatamente isso André!! Se não contratar, certamente o time vai cair !

      Os adversários que estão abaixo do Goiás na tabela de classificação, a exceção do Avaí, todos estão jogando melhor do que o Goiás!

      Este presidente tem falado que o time tem prejuÍzo de cerca de 2,5 Milhões por mês e não tem dinheiro para contratar.Imagino o ano que vem com a receita de 8 Milhões por ano da TV ??…..Não tenho a menor dúvida, o Goiás vai quebrar!!

      Mas o que mais assusta é que o marasmo continua……nada de novidades no departamento de futebol!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!