Chateado com o empate, Marcelo Cabo destaca sequência de jogos e desgaste físico do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Embora não tenha saído satisfeito com o empate em casa, o técnico Marcelo Cabo valorizou o ponto conquistado diante do Sampaio Corrêa na Serrinha na tarde de ontem (22). De acordo com o treinador, o cansaço também contribuiu para o resultado da partida, já que o Goiás vinha de duelo com o Brusque/SC fora de casa na quinta-feira (19).

A gente veio na sexta-feira (20) com um voo cancelado, joga com 65 horas, terça-feira (24) a gente já treina de manhã e viaja, isso é um desgaste muito grande. A gente vai trabalhar junto com o departamento de fisiologia para recuperar esses jogadores, aí teremos um dia a mais para que a gente possa recuperar – avaliou.

A maior insatisfação do comandante esmeraldino ficou por conta da falta de concentração da equipe nos primeiros minutos de jogo. Segundo Cabo, o Goiás inciou os primeiros 20 minutos desconcentrado e sem intensidade, por isso acabou levando o gol ainda no primeiro tempo da partida.

O Goiás merecia sair com a vitória. Apesar de ter começado os primeiros 20 minutos desconcentrado, são sei eles sentiram o calor do início do jogo, a gente começou com uma intensidade muito baixa, mas depois dos 20, 25 minutos a gente colocou o ritmo que a gente trabalha para que seja colocado – afirmou.