Chegada de Copete no Goiás depende de Sampaoli

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A diretoria do Goiás oficializou uma proposta pelo atacante Jonathan Copete, do Santos, pelo empréstimo até o final do ano. De acordo com a apuração do Portal Esmeraldino, a oferta está nas mãos da diretoria santista e aguarda um aval final do técnico Jorge Sampaoli.

Com relação aos vencimentos de Copete, os valores não seriam problemas por que o atleta se encaixaria no teto salarial estipulado pelo próprio Goiás que é de R$ 150 mil por mês.

No amistoso entre Corinthians x Santos que foi realizado neste domingo(13), o atacante entrou no decorrer do jogo e pouco produziu. Mesmo assim, o treinador santista espera ver uma resposta do próprio Copete durante os jogos do Campeonato Paulista.

Enquanto isso, o Goiás aguarda por uma resposta da diretoria santista para tentar avançar nas conversas com o próprio atacante ou se buscará outras peças no mercado. O nome do atacante foi uma indicação do técnico Maurício Barbieri, que vê no atleta um bom nome para reforçar o ataque esmeraldino.

Por fim, o clube aguarda a chegada do atacante Leandro Barcia, ex-Nacional, no Brasil para realizar exames médicos e assinar um contrato em definitivo com o Goiás. Caso seja aprovado, o uruguaio será apresentado como o novo reforço do Verdão

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *