Chegada do atacante Douglas Baggio é exaltada pela diretoria do Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Nesta semana, a diretoria do Goiás conseguiu buscar a contratação do atacante Douglas Baggio, que estava no Santo André e chega para qualificar o plantel esmeraldino para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de futebol do clube, Túlio Lustosa, falou sobre a mais nova aquisição do Verdão para o seu ataque.

“Mesmo sabendo que não faríamos contratação durante a redução de salário, porque era um contrassenso, não ficamos parados. Não abrimos negociação com com absolutamente com nenhum atleta ou agente, mas estávamos observando o que podíamos, que eram os estaduais. Do Campeonato Paulista, trouxemos um reforço que está sendo avaliado hoje, que é o Douglas Baggio”, completou.

Questionado sobre a boa fase de Baggio, o dirigente do Goiás falou: “teve destaque no Paulista, sendo eleito um dos três melhores da posição, e tenho certeza que nos ajudará. Estamos ainda buscando um segundo volante, que é uma posição que abriu uma brecha com a saída do Léo Sena e estamos iniciando algumas conversas com os agentes, mas não tem nada encaminhado. Também buscamos um meia mais ofensivo, e esse é o mais difícil de encontrar. A partir de hoje, o Goiás volta a ter as portas abertas para bons jogadores”, completou.

Por fim, o gestor de futebol falou sobre Bagio estar pronto para fazer a sua estreia no Goiás no domingo pelo Brasileirão: “fisicamente não tenho dúvidas, porque estava atuando e jogou praticamente todos os jogos do Paulista pelo Santo André. Ele já estava treinando em um novo clube, mas tinha uma brecha de saída para a Série A, e foi o que fizemos. Agora estamos na correria fazer a avaliação médica e, se der tudo ok, encaminhar a documentação para sair a rescisão com o Santo André, assinarmos o contrato e entrar no BID ainda amanhã”, completou.