Chumacero responde oferta do Goiás

A novela Chumacero chegou ao fim. O meio campista boliviano finalmente disse que não pretende deixar o The Strongest, além de garantir que vai disputar a Copa Libertadores pela sua equipe e rechaçou a proposta do Verdão.

Chumacero era cotado para reforçar o Goiás nesta janela de transferência internacional, a diretoria esmeraldina queria comprar 70% do meia-atacante e fechar um contrato até o fim de 2019.

Confira o comunicado do jogador, em seu twitter:

13 Comments

  1. Avatar Lobo disse:

    Parabens ao Osmar, pelo menos esta lutando indo atras de reforços, fez muito mais do que os outros dois harlei e marcelo, eu to fechado contigo, e sei que o Goias vai subir, o Internacional que fala que e nao sei que, que iria ser campeao, ta apanhando do Boa Esporte, futebol nao se ganha por nome, e sim la dentro da porra do campo, e com raça, com vontade, nao adianta contratar jogador de nome, pra chegar e nao fazer porra nenhuma, prefiro um que queira vencer, aparecer na vitrine

  2. Avatar Marcello disse:

    Kkkkkkkkkkk ja sabiamos diretoria fraca estamos mesmo na série B e continuaremos na série B , joguei a toalha fora com relação ao goias navio com comandande ruim afunda e é isso que vai acontecer com o nosso gloriosso goias

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Por mais que esse time boliviano seja uma merda seca, ele não vai deixar de jogar uma libertadores,pra jogar série B do brasileiro. A fama do Goiás, como time paneleiro, está indo longe e ninguém quer entrar nessa barca furada.

  4. Avatar Fernandes disse:

    Nossa, ele não vem, meu Deus!!! Quando que essa porcaria de diretoria iria dar conta de contratar um jogador razoável desse, só contratam se o cara for péssimo mesmo!!!!

  5. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Jogador sério que vê um futuro pela frente vai querer o que aqui no Goiás? O dono do time disse que o time nunca vai ser campeão do brasileiro, o diretor de futebol é incompetente e paneleiro, o preparador físico é uma piada e o técnico é aprendiz. O que é pior eles não querem mudar.

  6. Avatar ismael rodrigues dos santos disse:

    o goias não trara chumacero .e se não fizer as coisas com mas proficionalismo .vai e tomar .no chumaiscedo .andrezinho e bom mas não da pra jogar com thiago luiz .principalmente fora de casa .so si jogar com trez volantes .

  7. Avatar Felipe disse:

    Ele não aceitou, quem vê pensa que ele vai ganhar a Libertadores kkkk Bolívia nunca ganhou nada!

  8. Avatar Murilo disse:

    Burro é o jogador galera!
    Ficar aquela merda de time e ainda na Bolívia. Salário baixo é uma probreza danada.

  9. Avatar Vanvan mariano disse:

    Falaram tanto do chumacero e chegou o fim de carreira andrezinho, circulam notícias de que gustavo centroavante ex. Criciúma que foi vendido para o corinthians em 2016 que estava emprestado ao Bahia está contratado pelo o Goiás. Inclusive esse cara fez gol ano passado no Goiás jogando pelo criciúma.

  10. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Alguém tem alguma coisa pra comentar desse TRÁGICO ACONTECIMENTO? que todos sabiam?

    Enquanto isso o campeonato vai passando….

    E nós no buraco !

  11. Avatar JOP disse:

    Todo mundo aqui já sabia no que daria essa história, menos o Felipe Lemos.
    Tem mais de um mês que contam lorota sobre esse assunto.
    Seria cômico se não fosse trágico.

  12. Avatar Caio César disse:

    KKKKKK nem essa merda de jogador que vim para o Goiás

  13. Avatar CESAR PETRI disse:

    KKKKKKKKKKK, MAIS UMA BOLA FORA DOS CARAS AI, JÁ SABIAMOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!