Clássico confirmado para a segunda-feira

Depois de muitas delongas, o primeiro clássico válido pelas semifinais do Goianão 2016 está confirmada. Será na segunda-feira, 18 de abril, às 20h, no Estádio Serra Dourada. A Federação Goiana de Futebol aguardava somente uma confirmação da Confederação Brasileira de Futebol, quanto a alteração do jogo do Goiás na Copa do Brasil, para fechar a data.

5a9ea2c458baaa38e2756c590989d661

Primeiro mando de campo é do Vila Nova

Com o primeiro jogo entre Goiás e Vila Nova sendo na segunda-feira (18), a partida marcada para o dia 20, jogo da volta da Copa do Brasil, foi transferida para o dia 27. Desta maneira, o Goiás terá uma semana a mais para se preparar e eliminar o River-PI, e terá semana cheia para trabalhar visando ida e volta das semifinais do campeonato estadual. Com o jogo na segunda-feira, a transmissão da partida será feita pelo Premiere Futebol Clube.

A mudança:

O jogo entre Goiás e Vila Nova, válido como o primeiro da semifinal, estava marcado anteriormente para domingo. A Secretaria de Segurança pública enviou ofício a FGF buscando a alteração das datas, haja vista o contingente da PM no dia estarem de prontidão para as manifestações pró e contra Impeachtment da presidente Dilma Rousseff. A votação do Impeachment será feita no domingo, à partir das 14h, na Câmara dos Deputados.

Ingressos:

A venda antecipada de ingressos terá início nesta quinta-feira, nas logas Sócio Tigrão (quinta-feira das 14h às 18h, sexta-feira e sábado das 08h às 18h, domingo das 8h às 14h, e segunda-feira das 8h ás 16h), Nação Esmeraldina (quinta-feira das 14h às 18h, sexta-feira e sábado das 08h às 18h, e segunda-feira das 8h ás 16h ), e Fast Açaí (no horário de funcionamento dos estabelecimentos até segunda-feira às 12h), e no site meubilhete.com (das 14h de quinta-feira até as 12h de segunda-feira).

Os valores dos ingressos são de R$40 arquibancada e R$60 cadeiras, com lado norte (CELG) destinado a torcida do Goiás), e lado sul (Flamboyant) destinado a torcida do Vila Nova. Estudantes tem direito a meia entrada, estabelecendo os limites legais de 40% da carga de ingressos. Além deles, correntistas do banco SICOOB e apostas da Timemania (na semana do jogo) feitas em Goiás ou Vila Nova, também tem o benefício do pagamento pela metade.

 

Resumo das Semifinais:

 

Vila Nova x Goiás (Jogo de Ida – Semifinal Goianão 2016)

Dia 18/04/2016 (segunda-feira), às 20h, no Estádio Serra Dourada.

Transmissão: Premiere Futebol Clube.

 

Goiás x Vila Nova (Jogo de Volta – Semifinal Goianão 2016)

Dia 24/04/2016 (domingo), às 16h, no Estádio Serra Dourada.

Transmissão: TV Anhanguera/Globo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!