Clássico contra o Vila Nova não terá torcedores do Goiás

Foto: Divulgação

A ideia de torcida única no clássico entre Goiás x Vila Nova já está concretizada. O jogo que acontecerá no próximo sábado às 16h30, pelo horário de Brasília, terá apenas torcedores do Vila Nova, mandante do confronto.

A decisão foi tomada na terça-feira. O desembargador Luiz Cláudio Veiga Brega não aceitou o mandado que o Goiás fez de segurança para que o jogo tivesse duas torcidas no sábado.

A Polícia Militar tomará medidas de segurança forte. Já está sendo planejado esquemas nas redondezas do Serra Dourada e em terminais e pontos de ônibus de diversos locais da cidade.

No jogo do primeiro turno da Série B, as torcidas das equipes entraram em confronto e causou grandes prejuízos na competição. Goiás e Vila ficaram alguns jogos sem poder vender ingressos e tiveram que mandar jogos fora do Serra, onde costumam jogar.

8 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Nivaldo Carvalho e Evandro Gomes , são vilanovenses de carteirinha e fogem ao profissionalismo, pois diante do microfone, atuando como comentaristas, deveriam ser imparciais, considerando que os ouvintes e telespectadores , são as duas torcidas. Resumindo, são puxa sacos sem vergonha.

    • Avatar Edecio disse:

      Igual a torcida do atletico, sao dinossauros

    • Avatar Eliseu disse:

      Evandro Gomes ganha a vida em Goiás como comentarista e torce para santos e sua filha (Monara) trabalha no Goias é também santista.
      Deveria mandar esta incompetente p/ Rua.
      Quanto ao Nivaldo é um coitado que nunca terá credibilidade.
      Agora o Edson é difícil de acreditarque tenha manifestado a favor. Ele é muito ético e simpático por todos.
      Maior que ele só o Raimundo vendedor de cerveja.

  2. Avatar Edecio disse:

    Filhos da puta, isso é que são os envolvidos nessa cachorrada. Pior é ver integrantes da imprensa tomando as dores do vila, sempre fui fã do Edson Rodrigues, e sempre respeitei muito a opinião de Evandro Gomes e Nivaldo Carvalho, porém o que acompanhei nesse episódio foi uma clara politicagem a favor do vila. Quando o MP pediu torcida única eles foram a favor, quando o juiz decidiu pelas duas torcidas com ingressos limitados eles foram contra e achavam que a decisão deveria ser reformada, quando o recurso do vila foi acatado eles concordaram e ainda defenderam que o Goiás não deveria entrar com novo recurso, quando o STJD foi contra a torcida única eles questionaram o fato do Dr.João Bosco ser membro deste tribunal. É um absurdo essa decisão, as duas torcidas brigaram, os dois clubes foram penalizados e cumpriram a sentença, e agora o Goiás tem um complemento de pena enquanto o vila é beneficiado. Ainda bem que muitos esmeraldinos estão adquirindo ingressos e haverá uma INVASÃO VERDE NO SERRA. FORÇA VERDÃO, vamos impor a justiça dentro de campo.

  3. Avatar Eliseu disse:

    Isso não é decisão da justiça mas sim de uma cúpula vilanovenses.
    Esse tal desembargador é um imparcial sem nenhum senso de coerência.
    Aquele episódio no serra foi responsabilidade da adm do estádio que não tinha dividido à geral e do comando policial que não se preocupou com o jogo.
    Fomos prejudicados em 5 partidas enquanto os panetones em 3 e agora esta palhaçada. Esse fanfarrão será responsável por tudo que acontecer fora do estádio e dentro também, já que o torcedor do Goiás poderá ir com outra cor que não o verde (branco por exemplo).

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Estão fazendo tudo pro vila subir e pro Goias se ferrar. Onde ja se viu uma idiotice dessa do ministerio público ? O cara não briga dentro do estádio, mas briga nos bares, nos terminais, nas ruas. Medida enxuga gelo. Quem briga são esses bandidos travestidos de torcedores e proibindo a torcida do Goiás, de compatecer ao estádio, não irá coibir os delinquentes. Vamos ganhar do vila sem a nossa torcida. Bora na raça professor Hélio dos Anjos, faz essa turma gotejar lagrimas de sangue e urinar caco de vidro, mas queremos os tres pontos.

  5. Avatar Ronaldo disse:

    Mas uma vez aqui, está provado que o ministério público, do esporte e o da segurança estão se equivocando sempre.
    Essa não é a maneira certa de promover paz em estádio!
    O único que está prejudicado nessa história é o Goiás, pois as duas torcidas se confrontaram no primeiro clássico e quem saiu perdendo em tudo foi o Goiás, agora querem se definirem tomando essas atitudes, vcs estão errado!

  6. Avatar JOP disse:

    Lamentável que a justiça tenha que privar os verdadeiros torcedores por causa dos arruaceiros.
    Os clubes e a segurança pública do Estado de Goiás são incompetentes pra garantirem segurança aos cidadãos de bem.
    Como cidadão e como torcedor quero registrar minha indignação com esse tipo de coisa. É um registro isolado, mas faço questão de faze-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!