Clássico entre Atlético-GO x Goiás que acontecerá no Brasileirão ganha manchete no site da CBF

Atlético-GO x Goiás
Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.

Nesta edição do Brasileirão, um dos clássicos mais tradicionais do futebol goiano acontecerá neste segundo semestre que será entre Atlético-GO x Goiás durante o primeiro e segundo turno. Para falar sobre o assunto, o técnico Vagner Mancini falou sobre o embate que deverá acontecer nos próximos confrontos.

“Serão dois clássicos, que eu tenho certeza que serão dois grandes jogos. São equipes que se conhecem e se enfrentaram no estadual. Ninguém está muito focado em outras equipes por causa do que estamos vivendo. A expectativa não é só nossa, que vivemos o clube, mas também do torcedor. Além disso, vamos buscar a permanência na primeira divisão com muita propriedade, para isso gerar uma mudança no clube”, revelou.

Pelo lado do Goiás, o técnico Ney Franco falou sobre a expectativa do clássico regional acontecer no Brasileirão: “A possibilidade de clássicos regionais dentro de um Campeonato Brasileiro sempre sacode os sentimentos de atletas, comissão técnica, diretoria e principalmente da torcida. Estamos na expectativa de realizarmos um bom campeonato com um desempenho elevado. Na nossa programação para os dois confrontos contra o Atlético, além dos aspectos físicos, técnicos e táticos, vamos abordar muito o lado emocional. Espero que os encontros contra o nosso rival possam mostrar ao Brasil bons jogos e como muita entrega dos jogadores”, dissecou.

Por fim, o dirigente do Goiás, Mauro Machado, comentou sobre o assunto ao ser questionado: “A nossa campanha tende a ser melhor que a do ano passado. O Campeonato Brasileiro é extremamente difícil, e será ainda mais, com jogos muito próximos em virtude do calendário apertado. Acredito que o nosso elenco suportará a pressão do torneio”, disse.