Clássico entre Atlético x Goiás rende audiência máxima na Globo

No último domingo, o clássico entre Atlético-GO x Goiás, em confronto válido pela 13º rodada do Campeonato Goiano rendeu para a TV Anhanguera sua maior audiência com o futebol nacional durante este ano. As informações foram reveladas pelo site “Torcedores.com”.

Segundo os dados recebidos pelo portal, o revés do Esmeraldino para o Rubro-Negro por 1 a 0, no Serra Dourada, teve 22 pontos de audiência de audiência e 41% de participação na capital. Desta forma, foi a sua maior audiência do futebol nacional em 2018.

Sem contar, que o recorde com o futebol geral ainda segue no duelo entre Real Madrid x PSG, que aconteceu no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, numa quarta-feira de Cinzas. O triunfo dos espanhóis rendeu à TV 25 pontos e 43% de participação do telespectador durante a partida.

5 Comments

  1. Avatar clayton cesar dos santos disse:

    Até quando teremos que engulir jogos, que não são da nossa região. E esses narradores e comentaristas do eixo Rio-São Paulo

  2. Avatar Esmeraldino Capixaba disse:

    Aí está mais uma prova.. é lamentável saber que essa torcida para a diretoria do Goiás não representa nada..
    Tolos!! Ainda não perceberam que isso é maior riqueza de um clube!

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    O Goiás é sempre a bola da vez, é o time a ser batido, o sonho de todos é ganhar do verdão. Temos a maior torcida, pena que os dirigentes desprezam isso.

  4. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Quanta gente vendo mais um vexame do Goiás. Que tristeza e vergonha pra essa grande torcida. Se ao menos os dirigentes aprendessem com os erros. Mas infelizmente nada acontece. O que realmente importa é o emprego dos amigos no Goiás. Ano que vem essa farra acaba. É lindo quando a grana é do Goiás. O pior ainda está por vir. Leva a sério não pra ver.

  5. Avatar Marinho Ney disse:

    Parabéns ao Atlético e ao Goiás pela audiência na Globo, não é qualquer times Goianos que consegue isso a televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!