Claudinei espera o apoio do torcedor esmeraldino para o confronto diante do Atlético-MG

Foto: Reprodução/Sagres TV

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira espera pelo apoio do torcedor do Goiás para o próximo compromisso pelo Brasileirão que será contra o Atlético-MG.

“Foi um primeiro passo para a gente se recuperar daquela catástrofe que foi domingo (14) passado, totalmente fora do que a gente vinha apresentando. Foi um primeiro passinho, vamos tentar dar o próximo domingo (28) que vem contra o Atlético-MG. Vai ser um jogo difícil, a gente conta com o apoio do nosso torcedor”, ressaltou.

Por outro lado, o time do técnico Claudinei Oliveira balançou as redes em doze oportunidades, mas sofreu 14 deles. No momento, o Verdão está com -2 de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-MG no outro domingo(28), às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o confronto será no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

1 Comment

  1. Avatar Leone bento disse:

    Se por igresso de graça num vai encher o estádio depois dos seis torcedor não confia nestes dirigentes e nem nestes jogadores,São um bando frouxos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!