Durante coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira fez um balanço sobre a vitória do Goiás contra o Athletico-PR. Para o treinador, o time fez um bom jogo e celebrou os três pontos conquistados no estádio Serra Dourada.
“No primeiro tempo demoramos um pouco, mas encaixamos e tivemos as melhores chances, chances claras. No segundo tempo, ajustamos um pouco nossa linha de defesa, controlamos o jogo. Até pelo desgaste, nossa equipe ficou mais precavida que o normal. Pressionamos à frente, exploramos os contra-ataques, mas não fomos felizes nas finalizações. Sofremos um gol no fim, mas felizmente vencemos”, diz.
Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.
Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se a pretensão do Goiás é a permanência na elite, precisará contratar mais três jogadores (zagueiro, meia e atacante) para chegar e já pegar a camisa de titular, e trocar de técnico. O Claudinei Oliveira não dá conta do recado.
Não gosto do Claudinei como treinador. Muito limitado. Não vai terminar o campeonato como treinador do Goiás.
É isso que nós torcedores queremos: um time guerreiro!!!
Parabéns Claudinei!!!
Continue calando nossas bocas!!!!
Continue nos fazendo felizes!!!
O Claudinei está mostrando que é um bom técnico de futebol.
Desculpa Claudinei! Fui um dos que criticou sua contratação, mas tenho que aceitar que vc superou todas as espectativas, nem parece que pegou o time encima da hora!!!