Claudinei monta Goiás ofensivo para estreia no Brasileirão; veja provável escalação

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De olho no duelo diante do Fluminense, o técnico Claudinei Oliveira montou um time com uma postura bastante de precaução e também maior atenção no sistema defensivo. Apesar do bom começo de ano, o treinador preferiu corrigir todos os setores visando a estreia no Brasileirão.

Por conta disto, o Goiás deverá entrar em campo com a seguinte escalação contra o Fluminense: Tadeu; Daniel Guedes (Kevin), Yago, David Duarte (Rafael Vaz) e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Renatinho (Leandro Barcia), Michael e Kayke.

De acordo com a programação, a delegação do Goiás viajou para o Rio de Janeiro para se concentrar para o jogo contra o Fluminense neste domingo(28), no Rio de Janeiro, às 19h.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Goiás
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 28 de abril de 2019, às 19h (horário de Brasília)

Rodada: 1ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Transmissão: Premiere e SporTV

9 Comments

  1. Avatar Edimar monteiro disse:

    Como o time ainda nao está bem treinado para encaixar esses contrataques, eu entraria com um volante no lugar do Renatinho deixando Leo Sena mais souto pra armar o jogo na saida de meio.

  2. Avatar Pedro disse:

    É de chorar… enfim o tempo dirá…

  3. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    Análise tática Fluminense x Goiás: https://www.youtube.com.br/watch?v=0cvLmoORd34&feature=youtu.be

    • Avatar Márcio Rosa disse:

      Boa sua análise Diego, gostei, mas talvez por ser o primeiro jogo fora de casa, entraríamos só com dois atacantes e jogaríamos com três zagueiros, ou mesmo reforçaríamos o meio de campo com um meia marcador, pressiinando a saida de bola do fluminense, isso para não deixar a defesa exposta, pois não sabemos como será o comportamento desse time sob o comando de Claudinei, porque o Barbieri atacava em bloco, mandava o time inteiro pra cima, sabemos que isso é suicídio na série A, onde levaríamos goleadas uma atrás da outra. Vamos torcer para dar tudo certo, agora não dá mais para torcer contra, verdão até morrer!

      • Avatar Diego Moreira disse:

        Oi Márcio, que bom que assistiu e gostou! Muito obrigado mesmo!

        Apesar do Renatinho estar na escalação, o time parece estar armado pra jogar no 4-4-2, conforme fiz na minha análise e nas pesquisas para o jogo.

        E isso é verdade, arriscar e deixar a defesa exposta na série A vai perder muitos jogos.

  4. Avatar Carlos disse:

    Fica ate engraçado usar a palavra “ofensivo” nesse time com o ataque com kayke o atacante falastrão q so fez 1 gol e brenner e Brandão no banco

    • Avatar Carlos Matheus disse:

      Tá cornetando o Kayke antes do cara jogar …. puta que pariu … Aqui tem torcedor chato viu ….

      • Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

        Não Matheus, aqui tem torcedores conscientes , só isso. Não se esqueça, que a grande maioria dos esmeraldinos estão saudosos do Goiás de outrora, quando todos diziam que era mais fácil vencer o Barcelona do que ganhar do GEC no Serra Dourada.

        Quem não viveu esse momento da história história Esmeraldina não se lembra mesmo!!!

        Chato é ver esse GEC de agora!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!