Claudinei Oliveira aponta quais foram os erros do Goiás no revés para o São Paulo

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Claudinei Oliveira apontou quais foram os erros do Goiás no revés para o São Paulo. Para o treinador esmeraldino, faltou tempo de treino para buscar corrigir alguns erros que necessitam ser corrigidos.

“Essa semana não teve como treinar. Jogamos domingo, tivemos contratempo na viagem de volta. Não tivemos como treinar. Vamos ver se agora podemos treinar para esse próximo jogo. Precisamos qualificar algumas situações de linha de fundo, cruzamentos. Criamos boas situações e vamos trabalhar para qualificar essas jogadas”, afirmou.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Goiás visita o Cruzeiro no estádio Mineirão no próximo domingo(5). De acordo com a programação, o duelo será às 16h (horário de Brasília).

Após o término da segundada rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás ficou na 11ª posição com três pontos conquistados. Com uma vitória e uma derrota no Brasileirão.

7 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Michael vai para o banco contra o Cruzeiro. Se está ruim com ele , será pior sem ele. Deixa o cara pegar uma sequência, ai sim, se não engrenar vai pro banco.

  2. Avatar Leone bento disse:

    A torcida caiu no engano da imprensa goiana que joga contra o goias tirando os escanteios as jogadas mais perigosa foram do Michael se vocês ficam escutando essas rádios cheias de torcedores do vila,vamos destruir uma joia do clube,o Claudinei não pode por Michael pra ficar marcando ela não da conta,ele tem que ficar pra puxar contra ataques,todo mundo la fora está elogiando o Michael so a imprensa em goias quer desfazer dele tá na hora de nós torcedores deixar de bobeira ,o goias montou um time so pra não cair,então se nos não apoiar vai voltar pra serie b,nos sabemos que esse povo que está no goias não tem objetivo algum então não adianta eles não vai trazer atacante melhor que os que estão ai,temos três que não conseguem fazer gol,se tivesse tinha ganhado São Paulo,porque chance tiveram .

  3. Professor, por favor, coloque Gilberto Jr no lugar de G. Augusto e Júnior Brandão no lugar do Kayke e arrume um batedor de faltas.

  4. Todo mundo sabe que o elenco do Goiás e fraco. Mas o Kevin, Kaike e Michael foram os piores . Brandão, Breneer e Kaiky não dao conta . Se contratasse o Walter e Rafael Moura daria mais resultados . Os dois não passa de 50 mil cada .

    • Avatar Ailton Rodrigues disse:

      Respeito a sua opinião, mas esses dois que você citou, jogando na série A, passariam fácil de 100 mil cada. Ainda assim, acho um baixo investimento pra tentar resolver nosso problema.

  5. Avatar Diego Moreira disse:

    Isso é verdade.

  6. Avatar Clesio Nunes disse:

    Vilaaaaaaaaaa \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!