Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira evita pensar em Libertadores e quer pensar jogo a jogo para deixar o Goiás bem colocado na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Temos que ter essa entrega em todos os jogos. Às vezes vai ter essa entrega e não vai vencer, como não vencemos o São Paulo, Cruzeiro e CSA, mas não faltou entrega, e às vezes vai acontecer a vitória. A gente tem que pensar jogo a jogo. Se a gente conseguir vencer os nossos jogos, fatalmente no final do ano a gente vai estar em uma excelente classificação”, afirma.
Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.
Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Acho que o Goiás precisa ter foco nos jogos, parar de errar tantas oportunidades de gol, ser mais eficiente nas jogadas e ter sim ansiedade pra libertadores. Essa é a meta de todos os outros times do Brasil, se classificar pra a Libertadores. Se o Goiás tivesse bons atacantes, estaria lá em cima da tabela, mas não os tem e fica patinando na colocação. A volta do Walter em boas condições, poderá abrir uma janela de oportunidades de ganhar jogos, porque o gordinho sabe jogar e sabe finalizar….tudo que o Goiás precisa.
Pés no chão e competência pra vencer os adversários mais fracos. Não se pode perder ponto pra CSA.
Mais 4 contratações
01 zagueiro
01 Meio campo top padrão Nene mas com idade 27 a 30 anos máximo
01 atacante da ponta.
01 cabeça de área Jocilei ex são paulo
Outro coisa rezar pra Tadeu não machucar hoje faz toda diferença em nosso time.