Claudinei Oliveira fala sobre os próximos dois jogos do Goiás no Brasileirão

Foto: Douglas Araujo

Em entrevista para o site Globo Esporte.com, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre os próximos dois jogos do Goiás na Série A do Brasileirão. No total será contra a Chape e também contra o Athletico-PR.

“O ideal seria ter as duas vitórias para ter 15 pontos em 24 disputados, já que temos uma partida a menos, o que nos atrapalhou bastante. A cada sete jogos, se você conquistar nove pontos, você chega aos 45 pontos e ainda tem mais três jogos para buscar algo a mais. Já atingimos essa média mínima, mas temos que buscar algo a mais. Essas duas vitórias nos dariam uma tranquilidade muito boa para trabalharmos com calma, reforçar nossos conceitos e voltar bem da Copa América para terminar bem o ano”, diz.

Enquanto aguarda uma posição da CBF para realizar o jogo contra o Corinthians, válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. Os jogadores se prepararam para o confronto contra a Chapecoense.

O duelo entre Goiás x Chapecoense será no dia 10 de junho, válido pela oitava rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

1 Comment

  1. Avatar Ary disse:

    Esta diretoria medíocre e fraca que o o Goiás tem , perdeu 15 dias desde o ultimo jogo contra o CSA para trazer os reforços……01 atacante e um meia!!

    Estão apostando que irão ganhar os 2 próximos jogos e não precisarão trazer os reforços que o time precisa!!

    Agora quero ver como vai ficar se não conseguirmos os 06 pontos!!……..Aí muito provavelmente estaremos na ZONA DE REBAIXAMENTO !!….A pressão só vai aumentar!!

    Eles vão acabar conseguindo nos levar de volta a série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!