Claudinei Oliveira faz um pedido para a torcida do Goiás e já fala no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Durante coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira fez um pedido para a torcida do Goiás e já mira a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador lembrou a campanha que fez na Chapecoense ano passado, mas garantiu que tem tudo para fazer melhor no Verdão.

“No ano passado, cheguei à Chapecoense faltando nove jogos. Não estava bem no Paraná, mas a Chapecoense optou por mim, também houve rejeição, mas fizemos quase 50% de aproveitamento e livramos a Chapecoense do rebaixamento. Era uma situação muito mais dramática do que ter o campeonato inteiro pela frente. Peço ao torcedor que acredite no trabalho, vamos fazer o melhor”, diz.

De acordo com a programação do Goiás, a delegação esmeraldina volta aos trabalhos nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília). Após o treinamento terá entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.