Claudinei Oliveira pode ganhar reforço importante durante a pausa para a Copa América

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante a folga de dez dias, dois jogadores do Goiás estiveram presente no CT Edmo Pinheiro para manter a forma física e um deles para se recuperar de uma lesão muscular. Trata-se do volante Léo Sena, que aproveitou o recesso para acelerar em sua volta aos gramados.

Com isso, o técnico Claudinei Oliveira deverá ter o retorno do volante para os jogos que estão por vir na Série A do Campeonato Brasileiro. A tendência que além dele, o atacante Walter também mantenha o ritmo de sua performance para fazer a sua reestreia no Verdão.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.

9 Comments

  1. Com esse meio-campo Giovane, Leo Sena e Walter, eu acredito numa Libertadores.

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    E o Léo jacu de tapera sena? Em vez de ter feito uma recuperação, voltou pior. Foi o que disse o chefe da preparação física do Goiás. Sr. Robson. O cara infelizmente está jogando sua carreira no lixão.

    • Avatar João Baptista disse:

      Pra isso ter acontecido foi pq alguém da comissão técnica liberou. Antes de cornetar pense um pouco, ele está sendo um dos melhores do nosso time.

    • Avatar Pedro Paulo disse:

      Léo mimado Sena. Se deixar as farras de lado e ser mais sério dentro de campo (tem que acabar com a fama de entregador) pode até se tornar um bom jogador no futuro.

  3. Avatar Carlos André disse:

    Falta de notícia somada a velha prática de encher linguiça nos dois últimos parágrafos ao repetir o mesmo texto das outras matérias…

  4. Avatar Pedro disse:

    Estamos muito sem notícia!

  5. Avatar João Baptista disse:

    Vergonhosa essa noticia hein Sr. Felipe Lemos.

  6. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    KKKKKKK!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!