Claudinei detalha como será a programação do Goiás durante a pausa para a Copa América

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Claudinei Oliveira detalhou como será a programação do Goiás durante a pausa para a Copa América. Para o treinador, todas as equipes vão utilizar a parada da melhor maneira para começar o segundo semestre com o pé direito.

“A gente tem uma previsão inicial de dar uma semana de folga. Mas temos conversado com os outros clubes também. Essa semana de folga terminaria numa sexta-feira. De repente a gente poderia dar o sábado e o domingo para eles também dependendo da pontuação. É uma motivação a mais, é produtividade. Se eles produzirem bem, podemos dar um fim de semana a mais. Senão, podemos voltar na sexta também para trabalhar. Não é só o Goiás que vai dar esse descanso, todas as equipes terão a parada para voltar bem e não ter prejuízo na preparação para o restante do ano”, diz.

Enquanto aguarda uma posição da CBF para realizar o jogo contra o Corinthians, válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. Os jogadores se prepararam para o confronto contra a Chapecoense.

O duelo entre Goiás x Chapecoense será no dia 10 de junho, válido pela oitava rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!