Claudinei Oliveira volta a falar sobre reforços no Goiás após derrota para o CSA

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira voltou a falar sobre contratações no Goiás após derrota para o CSA na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time não tem como fazer loucuras para este ano e garantiu que a diretoria está atenta no mercado.

“Se surgir qualquer oportunidade de negócio, o Goiás está atento. Só que o Goiás não tem como fazer loucuras, é uma equipe que gasta o que arrecada, senão a conta não fecha no final do ano. A gente tem que ter equilíbrio, e entender que todos os atletas têm direito de sofrer oscilações. Michael, por exemplo, que tem sido nosso grande destaque, hoje não fez uma partida tão boa”, defende.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.