Claudinei reconhece méritos do adversário e fala sobre os 15 dias até o próximo jogo do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira quer aproveitar os 15 dias até o próximo jogo para corrigir os erros da derrota do Goiás pelo CSA até o duelo contra a Chapecoense pela oitava rodada.

“Destaco a atuação do goleiro deles, que fez grandes defesas. Lamentamos muito, pois não era jogo para perdermos. Vamos ficar 15 dias com essa derrota na cabeça. Derrota doída. Acho que fomos muito dominantes no primeiro tempo para depois sair com uma derrota. No segundo tempo não conseguimos criar tanto. CSA foi premiado pela eficiência. Tiveram poucas chances e fizeram”, diz.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.