Clube brasileiro quer tirar jogador do Goiás e presidente revela: “Temos conversado”

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O mercado da bola está agitado no futebol brasileiro, como muitos clubes trabalhando na montagem de seus elencos para a temporada 2023. O Goiás Esporte Clube não é uma exceção e vem buscando muito reforços de outros times, mas dessa mesma forma, outras equipes também demonstram interesse em jogadores do Verdão. Sobre um desses casos, o presidente do clube interessado no atleta esmeraldino, confirmou que as partes vem mantendo conversas.

Presidente do Paysandu revela conversas para tirar Nicolas do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (13), o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, falou sobre o interesse do clube paraense em repatriar o atacante Nicolas, que atualmente defende o Esmeraldino.

O Nicolas é um cara que sempre quisemos trazer de volta. Temos conversado, o contrato dele vai até o final de 2023, se eu não me engano. Então, tem a intenção, mas agora o Goiás não libera, nós já tentamos. Vamos ter que esperar um pouco mais – afirmou Maurício Ettinger.

O atacante ganhou destaque no cenário nacional com a camisa bicolor, se tornando ídolo do clube. Foram três temporadas, disputando 103 jogos e marcando 37 gols. Ele deixou o Papão no meio do ano passado, após um acerto de empréstimo com o Verdão. Em abril deste ano, Paysandu e Goiás chegaram a um acordo pela a venda de Nicolas. Segundo informações que circularam na época, o negócio, no total, custou em torno de R$ 1,5 milhão aos cofres esmeraldinos. Desde que chegou ao Verdão, Nicolas já disputou 74 jogos e balançou as redes 21 vezes.

Leia Mais: